segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Xenofobia é crime!


Recentemente, aconteceu na rede social de relacionamento – o twitter, (@dwarfney), um fato, um ato inusitado: pessoas surpreendentemente arrogantes expuseram opiniões diante da vitória da candidata à presidência Dilma Roussef do PT – Partido dos Trabalhadores – mas eles (os eleitwiteiros) foram além do opinar, do indignar-se ou do alegrar-se com a Presidente (eu disse PresidenTE!) eleita; propuseram um separativismo entre o país, a nação tupiniquim. Assim como os analfabetos políticos estão para eleger seus representantes – pois infelizmente o mesmo eleitor de seu presidente é o mesmo do BBB ou de A Fazenda – estão esses usuáros do twitter para com a tecnoligia e suas redes sociais de relacionamentos: apenas tumultuando e não fazendo merda nenhuma ou; sinceramente só a fazem.
O que dizer de tais usuários da rede que com sua visão generalizada, pressuponha que os mesmos tenha ‘condições’ para consigo mesmas, conseguem de uma maneyra ou de outra destinguir algo bom, algo melhor para com o país devido sua realidade social? Instigando a violência? Absolutamente nada!
Alienados a seu ‘status’ e umbiguismo, não tem a menor habilidade social para com o todo. Se eleger alguém é representar a coletividade de se fazer algo pelos que infelizmente nada fazem, por que usar da individualidade em nome de uma DEMOcracia voltada para o egoísmo? Sabe-se que as únicas classes necessitadas do governo são os exageradamente ricos e os muito pobres, enquanto aqueles jorram ou se banham de milhões para continuar na linha da celebridade , da politicahabilidade, esses vendem-se a pão e circo; enquanto os de classe b a y além de não precisar do governo, o alimenta através doa que surrupiam de nós.
À partir de já muito tempo, não devemos nos direcionar pela alienação social, porque o resultado é o que já conhecemos: os que tem acesso a informação trazendo desunião social e os que não a tem vendem-se a pão e circo nada cultural.

Nenhum comentário: