quinta-feira, 15 de setembro de 2011

dePUTAdo paga governanta como secretária particular com dinheiro público

Você faz parte da classe das pessoas que tem algum tipo de assistente/auxiliar para ajudá-lo nos seus serviços? PARABÉNS! Você é um privilegiado e pode até comemorar. Mas se a resposta para a pergunta acima for negativa não se desanime. Você não sabia que além dos impo$to$ acarretados em seu orçamento, também paga empregados sem os ter? Aliás nem precisa tê-los, basta sê-lo. O Deputado do PMDB do Maranhão, Procuradoria investigará pagamento de governanta pelo deputado Pedro Novais paga com dinheiro público sua governanta (SUA no sentido de nossa mesmo!), funcionária que é registrada como secretária particular masquem usa é o dePUTAdí$$imo. Acredite. A senhora trabalha na residência do mesmo [...] Questionado sobre o cargo e função dela, o excelentí$$imo nega, claro!
Que há tempos sabemos da existência do funcionalismo público e seus assessores às no$$a$ cu$ta$, não é nenhuma novidade; o que se pergunta aqui é até onde e até quando vai a desmoralização financeira do BRA$IL e o que podemos fazer para que essa epidemia de mentira$ e enganaçõe$ tenham um fim.
Sei que é utópico vir a esse meio e comentar, falar coisas que parecem comuns aos nossos dias e ao nosso Paí$. Tenho como sugestão não apenas ler esse escrito e comentar, mostrar nossa indignação mas principalmente RECLAMAR diretamente ao $abido senhor Pedro Novais no 55 (61) 3216-0000 para que talvez assim comece (sonhadoramente) rever as soluçõe$ para nosso endinheirado PAÍ$.

2 comentários:

Avante Design disse...

Nas próximas eleições e só marcar Pedro Novais e não votar... nesse cabra que se diz ainda um deputado fala sério...

Saulo f. Angelo disse...

Lamentável viver num país sendo governado por "Marginais legalizados" e um povo estúpido e medíocre que não tem vontade de lutar nem por seus direitos!!! Moral da história: Um bando de Tupinikins=brasileiros, governados por um bando de "marginais legalizados"!!!