domingo, 8 de janeiro de 2012

O ex-beatle Paul McCartney critica músicos que usam playback durante seus shows. O cantor ficou chocado quando seu músico contou alguns artistas fazem o uso do playback.

"Ficamos felizes que nenhum de nós tem nada a esconder no palco, o que eu sei que algumas pessoas fazem. Me desculpem, não direi nomes", falou McCartney. "Quando nós cometemos algum erro em um show, sempre dizemos que é isso que prova que estamos fazendo tudo ao vivo."


Com lançamento de novo disco para fevereiro: KISSES ON THE BOTTON, McCartney já pode ser ouvido no primeiro single do álbum que é "My Valentine", um dueto com Eric Clapton.

Que a música nada a desejar, mas o que se espera é que isso sirva de motivação para que haja uma melhora no circuito internacional e, principalmente aqui no brasilismusic, onde a que se diz maior (ou pior) rede de televisão do mundo – entenda Rede Bobo,
convidam cantores (alguns muito bons) que gravaram cd's e dvd's ao vivo nesse ano que passou e fazem dublar a si mesmo ( entenda burlar) e deixando mentirosa impressão de que era aquele público que estava cantando." E como as coisas ainda podem piorar, Paul McCartney passaria mal se soubesse que aqui em terras brasilis, alguns ainda se dizem cantores, mas não passam de produto fabricado para render milhõe$ para uns enquanto que outros vem bundas cantantes e vozes chorosas e desafinadas ganhando espaço cada vez mais para abocanhar e$$a fatia de$$a enganação musical. Boa música a todos!

Nenhum comentário: