domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO AND A HAPPY NEY'S YEAR! Feliz dois mil e DOCE

DEUS, dono do tempo, da Eterneydade, do ontem, do HOJE e do amanhã,
Ao começar mais um ANO, quero dizer-Te OBRIGADO por tudo que recebi no ano que passou.
Obrigado pela VIDA, pelo Amor, pelo AR, pelo sol, pela Alegria e pela dor... PELO QUE FOI POSSÍVEL e também pelo que infelizmente não foi.
Ofereço-Te por tudo aquilo que vivi e fiz neste ano, OS TRABALHOS QUE PUDE REALIZAR, as coisas boas que passaram em minhas mãos e o que com elas puder construir.
Apresento-TE as PESSOAS que ao longo desses 365 dias convivi, as novas amizades e antigos e velhos bons AMIGOS.
Aos que estão por perto, aqueles que pude ajudar de alguma forma, a quem compartilhei a VIDA, o trabalho, a dor e a Alegria.
Mas também quero pedir perdão, pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal ga$to, pela palavra inútil e amor desperdiçado.
Perdão também pelas obras vazias ou o trabalho mal feito, perdão por aqueles momentos à vezes não entusiasmados.
Pela Oração adiada ou por menos uso feito dela, sabendo que a reflexão é o fator motivador num mundo exacerbadamente individualizado e agora cenho apresentar a Ti.  Perdão pelos descuidos e silêncio...
AGORA começamos um ANO NOVO! Para minha vida diante de um novo calendário que se ineycia, que só a Ti sabes se continuarei vivendo...
HOJE te peço por mim, família, meus parentes e AMIGOS, a PAZ, a Alegria, , a fortaleza e a Prudência, a Luz e a SABEDORIA.  
Quero viver com Entusiasmo e Bondade levando a toda parte, UM CORAÇÃO CHEIO DE COMPREENSÃO E PAZ...
Fecha meus ouvidos a  toda f a l s i d a d e e meus lábios  as palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.
Abre sim, meu ser, A TUDO QUE É BOM.
Que meu Ser seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar.
Senhor, aos AMIGOS que lêem esta mensagem, enche-os de SABEDORIA, PAZ E AMOR.
Meu PEQUENO abraço de considerações gigantes,
Um FELIZ ANO NOVO,
Ney  Melo
PS: poderia eu usar das mais sábias palavras e do mais rico léxico, mas a simplicidade me dá a liberdade de ORAR...

Nenhum comentário: