quarta-feira, 13 de julho de 2011

JANAÍNA sertaneja KAIS no teatro para promover CD.


Todas as terças-feiras de julho no horário das 21:00hs a cantora sertaneja Janaína Kais no palco do Teatro Brigadeiro para promover e vender o seu CD.
Recheado de canções ‘peruca de touro’ e de uma voz fanha, a artista foge da sinopse apresentada e na apresentação denominada ‘Jaquelatá deixa quelateje’ além de fazer desconcordância verbal já no título, também faz jus ao nome da ‘peça’ e o público sai latejando nos nervos.
Com uma das músicas na trilha de novela global, a artista coloca seu disco à prova, mas sua infelicidade é faze-lo numa apresentação teatral.
A enganação artística vai mais além da não participação de Rick (ex dupla de Renner) e uso de um humor forçado, tedioso e sobrecarregado de ‘bullyng’.
Se o público do Teatro Brigadeiro espera ver um espetáculo, se vê enganado ao fim da apresentação pois além da falta de humor do texto e performance da moça, o que também frustra e irrita é a falta de noção de querer promover/vender num ambiente mágico e maravilhoso onde a emoção buscada é outra.

Nenhum comentário: