quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais respeito que sou sua mãe.

Com direção e adaptação de Miguel Falabella; Cláudia Jimenez volta aos palcos de Sampa com o espetáculo "Mais respeito que sou sua mãe!" - texto de Hermán Casciari e Antonio Gasalla. A peça retrata o cotidiano de uma família da classe C e seus conflitos financeiros e familiar.

'Dona Nalva' vivida pela atriz, é mãe dedicada e sonhadora que se divide entre a não aceitação do modo de vida dos seus filhos e a 'corrupção' aceita quando os ideais da prole rende algum lucro.
Numa narrativa divertida e flashes de situações diárias de uma família comum; - vista pelo olhar de quem está do lado espectador das cenas, a atuação dos atores faz com que que o público saia com a sensação de que valeu a pena prestigia-los. Entretanto, o que não fica claro, explicável é o ex-gay vivido pelo ator Frank Borges: 'Após a morte do grande amor de sua vida', a personagem parte para outro estado, casa-se e tem um filho, caindo nos moldes de família tradicional e feliz. E nessa mudança, fica um vácuo. Como se o público estivesse pedindo "Mais respeito que sou seu espectador!" No mais, você pode e irá se divertir com Cláudia Jimenez e elenco num cotidiano conflitante mas feliz.

Nenhum comentário: