sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pet love

Minha marvilhosa e animada professora na Universidade dizia: "Vocês tem que ler de tudo!" E, acredito que sim, que além do que gostamos, o que nos fazem melhor pessoal e profissionalmente, temos que beebr de todas as águas; não por sermos formadores de opinião, mas para nos interarmos de tudo de um todo.
Chegou em minhas mãos um livro hilário. eu diria um manual (prefito chama-lo assim na linha etiqueta) da http://www.ediouro.com.br/  - RJ da conhecida chic.ig.com.br - Glorinha kalil. O assunto vem para o dwarfneyblogspot  pela maneira e assuntos abordados em suas crônicas carregadas de humor ao descrever o cotidiano.
Uma das crônicas mais hilárias do livro é "Bom dia, cachorro!" na qual você tem que tratar os 'Mialdos & Latildos' com a mesma consideração e respeito que seus respectivos donos. Fala sério! que os animais são mais importantes que os humanos, sabemos, que aqueles acabam tomando o lugar desses, também. Agora, querer que tomemos parte em tal ideia é pedir demais!
Tive alguns cachorros: o Duque, O Preto e o Fofo com suas respectivas casinhas, liberdade e alimentação oferecidas e não foram por isso que morreram; mas coloca-los dentro de casa para exalar o cheiro que todos tem, ou comer comigo à mesa, beijar na boca e dormir com eles?! ha!ha!ha! A gente sabe com quem comemos, beijamos e dormimos bem...

Nenhum comentário: