terça-feira, 16 de agosto de 2011

A política brasileira está em paz: nossos políticos já fazem a GREVE BRANCA.

Depois de algumas prisões feitas e quedas de ministros do Governo Dilma, políticos param o que se tem para fazer e por fazer, denominando o gesto de greve. O ato de se manifestar não é aquela paralização em busca de conquistas e direitos trabalhistas? Estão 'lutando' pelo o quê?
E o povo brasileiro em sua pacividade assistem de camarote o desenlaçe do prende e solta da segurançabrasilis. O Brasil está em paz; nossos representantes usan da chantagem para paralizar as investigações, as prisões e as quedas dos ministérios do Governo da Presidente.
Que o Brasil sempre foi DILMAIS, todos sabemos; mas agora LITERALMENTE! Se é desejo de 'passar o país a limpo' dos eleitores e (por que não?) da presidente, não é o mesmo dos nossos representantes e afins. O PMDB: Partido da Mediocridade do Brasil, usa de sua maioria parlamentar para barrar as investigações, prisões e mais: a queda dos envolvidos em qualquer tipo de corrupção.
Dilmaziadamente preocupadí$$imo$, nossos eleitos usam até o LUBABÁ na tentativa de salvar os quarenta (quarenta?) ladrões e num surgimento inEXPLICÁVEL surge o ex presidente numa espécie de conselheiro da república, sugerindo que a presidente pare, seja branda no que pretende: 'passar o Brasil a limpo'.
Fico com a péssima sensação de slogan ministerial, partidária e federal - O MINISTÉRIO DOS MINISTÉRIOS ADVERTE: passar o Brasil a limpo (higiene federal)faz mal à saúde [...] aos partidos, aos políticos, aos investigadores, aos envolvidos e ao Governo Dilma.
Aproveitando o humor da mídia, A Dilmaquinista se vê obrigada a tirar o país dos trilho, porque aqui sempre foi, (e por vontade política) será sempre uma zorra!

Nenhum comentário: